Noz na Escola

Quem somos noz?

Quem somos Noz

O Noz na Escola é um projeto que foi criado com o objetivo de fornecer uma alimentação mais saudável para os alunos e aplicar na prática, os conceitos aprendidos em sala de aula.

Além disso, o projeto ajuda a estimular a convivência entre os alunos e também a independência do aluno em realizar as suas próprias escolhas uma vez que todo o serviço da cantina é no conceito americano, trabalhando o autoatendimento.

Nossas Refeições

Todas as refeições são elaboradas com o auxílio de uma nutricionista

Isso com o foco em um cardápio democrático, que também vai buscar alternativas para pessoas que possuam algum tipo de intolerância alimentar ou alérgicos, oferecendo mais segurança aos pais sobre o que é oferecido nas escolas.

Além disso, trabalhamos com produtos próprios e também com os melhores fornecedores do mercado.

Noz Somos